Visando aprimorar a experiência dos clientes e mantendo a constante modernização dos serviços, o Sebrae vai lançar uma campanha para que mais pessoas conheçam e testem o METASEBRAE – O Metaverso do Sebrae Goiás. De acordo com a analista Ivana Xavier, a plataforma está aberta à visitação de empreendedores e potenciais empreendedores de todo o Brasil e ao atendimento de consultorias de todo o estado.
Em setembro, segundo ela, esse público já vinha utilizando a sala privada de atendimento de consultoria gerencial dentro do METASEBRAE na temática Negócios Digitais. “E neste mês outubro, os atendimentos na sala de consultoria gerencial continuam a todo o vapor”, garante.
“Quando lançamos, no início de setembro, a campanha de divulgação do serviço de atendimento de consultoria gerencial em Negócios Digitais, as primeiras vagas disponibilizadas se esgotaram em menos de 48 horas”, destaca. Novas vagas foram disponibilizadas no final do mês e, novamente, se esgotaram rapidamente.
Mas para quem ainda tem interesse e não conhece o serviço, ainda há tempo, conforme a analista. “A campanha será novamente veiculada no mês de outubro, quando novas vagas para a consultoria serão disponibilizadas para atendimento dentro do METASEBRAE”, adianta.
As novas vagas devem ser divulgadas a partir do dia 17. “Elas são limitadas, portanto, os interessados em uma das vagas de consultoria em Negócios Digitais precisam estar atentos e, se possível, acompanhar o lançamento da campanha e consequente a abertura dos agendamentos seguindo o perfil do Sebrae Goiás no Instagram, o @sebraegoias”, informa.
A plataforma
A consultoria em Negócios Digitais aborda planejamento estratégico de marketing digital; comunicação em canais digitais; estratégias de acesso de MPEs ao comércio eletrônico; metodologias e ferramentas de apoio às MPEs na convergência digital; planejamento de marketing para inserção de produtos e serviços na economia digital; uso de redes sociais para negócios; CRM (Customer Relationship Management); buscadores; palavras-chave; campanhas em mídias digitais; além da temática “perfil e comportamento do consumidor”.
O objetivo, de acordo com a analista, é oferecer é mais um canal de atendimento do Sebrae Goiás, que opera em uma estrutura cada dia mais omnichannel, no intuito de trazer o que há de mais novo entre as tendências tecnológicas para melhorar a experiência do cliente.
No METASEBRAE o cliente encontrará três ambientes: a Escola de Negócios do Sebrae Goiás, onde é possível conhecer mais sobre essa estrutura e assistir à primeira temporada da websérie sobre “Blockchain e Criptoativos”. Também há a Biblioteca de Cursos, onde é possível conhecer e realizar cursos EAD do Sebrae em diversos temas; e uma sala de atendimento privada, onde é possível a oferta de consultorias gerenciais, como a de Negócios Digitais.
“Para o empreendedor estar atento às tendências de mercado, é essencial. O metaverso é uma dessas tendências e, como tal, é imprescindível que as micro e pequenas empresas estejam atentas à sua existência e como elas se comportam”, ressalta.
De acordo com ela, o Sebrae está atento a estes comportamentos do mercado e continuará apresentando estas tendências, a exemplo do metaverso, na medida do possível, dentro do seu escopo de atendimento, aos empreendedores e potenciais empreendedores do estado. “O objetivo é que se tornem cada dia mais diferenciados e competitivos em um mercado cada dia mais inovador”, diz.
Com o METASEBRAE, Ivana frisa ainda, que o Sebrae Goiás apresenta um ambiente mais imersivo e interativo, e reforça com o micro e o pequeno empreendedor goiano o compromisso de apresentá-lo e prepará-lo para um futuro cada vez mais inovador.
SERVIÇO
METASEBRAE – O METAVERSO DO SEBRAE GOIÁS
Agendamento: vitrine.sebraego.com.br/fale-com-o-sebrae/#metaverso
Informações para a imprensa
Na sede do Sebrae: Adriana Lima – (62) 3250-2263 / 99456-2491
Na Regional Central | Goiânia: Agência Entremeios Comunicação / Adrianne Vitoreli – (62) 98144-2178
Acesse aqui a Vitrine do Sebrae Goiás.
Siga-nos em nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, YouTube e LinkedIn