ASN GO
Compartilhe

Referência no ramo de barbearia, inovação e conhecimento faz a diferença

Empresário de 25 anos tem história de superação e busca avançar constantemente, para isso investe em conhecimento
Por Renato Borges
ASN GO
Compartilhe

Marcado por uma tragédia familiar com a perda do irmão, o empresário decidiu retornar para São Luís de Montes Belos, onde iniciou a Dos Mares Barbearia, trazendo um conceito inovador e inédito para a região, com 25 anos Felipe Henrique Pereira Brito é um visionário e está o tempo todo inquieto procurando novas soluções e novidades para levar aos seus clientes. Felipe conta que um primo que veio de Portugal o ensinou cortes modernos, no início fazia cortes para os amigos na empresa que trabalhava e logo em seguida começou os trabalhos na própria casa e logo percebeu que precisava demais espaço, com coragem começou o negócio no ano de 2016, se endividando em R$ 18.000,00 (Dezoito mil reais).

-

Curioso o jovem empresário passou a visitar várias barbearias em Goiás e até em outros estados, o Sebrae sempre foi importante no momento do início, na gestão financeira do negócio, logo seguida outro importante curso foi o de atendimento ao cliente, entender como ele pensa e quais suas necessidades fez toda a diferença pra o sucesso.

-

A padronização alavancou o negócio e foi necessária a contratação da consultoria financeira e continuou investindo em cursos como o de gerenciamento, gestão de pessoas e o Empretec, para Felipe foi o empretec que o preparou para enfrentar a pandemia e ser o que é atualmente e já planejar avançar e renovar o seu negócio trazendo ainda mais novidades para os seus clientes. “Passei a ir em várias empresas de alto padrão e a observar os mínimos detalhes dentro da empresa, como iluminação, talheres personalizados, eu tenho cede aprender e hoje mesmo com tantos concorrentes eu não tenho medo, porque eu sei quem eu sou e o que estou fazendo, diz Felipe.

-

SERVIÇO:

 

Dos Mares Barbearia São Luís de Montes Belos

Endereço: R. Bom Jardim – St. Central, São Luís de Montes Belos – GO.

Telefone: (64) 99254-8020

Instagram: @dosmaresbarbearia

-

Informações para a imprensa:

No Sebrae: Adriana Lima – (62) 3250-2236 / 2252 / 99456-2491

Na Ideorama Comunicação em São Luís de Montes Belos: Renato Borges – (64) 99307-8861

-

-