ASN GO
Compartilhe

UFG oferece capacitações gratuitas à comunidade, por meio do CEI

Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) oferece capacitações gratuitas para quem busca desenvolvimento pessoal
Por Redação
ASN GO
Compartilhe

Lidar com seu chefe, com seus liderados e consigo mesmo, em busca de objetivos comuns, como gerir um empreendimento ou alavancar a carreira não é fácil. Mas, com algumas habilidades, o cotidiano no mundo dos negócios pode ser mais tranquilo, refletindo em melhores resultados pessoais e corporativos. 

-

Pensando nisso, o Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG (CEI) realizará no dia 9 de fevereiro de 2021, terça-feira, um webinar gratuito sobre liderança, com ênfase no relacionamento interpessoal, solução de conflitos, habilidades para conduzir um grupo a um objetivo comum, dar e receber feedback de desempenho e lidar com críticas. A capacitação virtual, com duas horas de duração, tem vagas limitadas.

-

Interessados em se inscrever devem acessar https://cei.ufg.br e  obter mais informações pelo telefone (62) 3209-6034. 

-

Programação:

-

Webinar Vendas (Oficina – In Book: Vendas (Saber Vender é da Natureza Humana) (2h) 17 de março de 2021

Webinar Marketing Digital (2h) – 07 de abril de 2021

Webinar Webinar gestão financeira/fluxo de caixa (2h) 20 de abril de 2021

Webinar Webinar Tributação (2h) 5 de maio de 2021

Webinar Webinar precificação (2h) 12 de maio de 2021

Webinar Finanças (2h) 12 de maio de 2021

Webinar Gestão de Pessoas (2h) 19 de maio de 2021

Webinar Preparação para Pitch Apresentação de impacto (Oficina-In_Book: Storytelling (TED Talks) 26 de maio 

Fonte: CEI/UFG