ASN GO
Compartilhe

13ª edição Goianiacal apresenta oportunidades de negócios e orientações de mercado

Em parceria com o Sebrae, evento acontece no Centro de Convenções de Goiânia e vai até sábado (14)
Por Guilherme Melo
ASN GO
Compartilhe

Com o objetivo de perfumar e levar grandes marcas para o público, surgiu a Bim Distribuidora de Perfumes e Cosméticos. Carla Camacho, coordenadora de vendas regional, conta que a empresa familiar começou há 25 anos e hoje se tornou uma das maiores distribuidoras do Brasil. “Somos a distribuidora oficial da Vult no Centro-Oeste, uma grande conquista. Além de Carolina Herrera, Paco Rabanne e outras grandes marcas de perfume. Isso só conseguimos graças as consultorias e suporte estratégico do Sebrae”, revela.

Para Carla Camacho, a Goianiacal, em parceria com o Sebrae , é uma grande oportunidade para o empresário. “Há cinco anos participamos da Goianiacal, e nessa edição não seria diferente. Na feira temos a oportunidade de fechar negócios com grandes empresas e conhecer marcas regionais. Além do auxílio do Sebrae para quem quer crescer no mercado, sendo imprescindível a consultoria”, afirma

A Feira, que está em sua 13ª edição, acontece no Centro de Convenções de Goiânia, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) e demais entidades e instituições. O Evento, que tem como tema principal primavera /verão 2021, começou na última terça-feira (10) e segue até sábado (14), sendo das 08h30 às 20h, até dia 13 e dia 14, das 08h30 às16h.

A Goianical é considerada a principal feira do segmento de moda do Centro-Oeste. O público consumidor tem a oportunidade de fazer negócios de forma antecipada, conferindo marcas e coleções da estação que estarão expostos no evento. “Estamos com mais de 300 marcas expositoras nesta edição, oferecendo todo o suporte e orientando para fazer negócios de qualidade”, revela Marciovan Evangelista, um dos diretores da feira.

Marciovan fala sobre a importância do Sebrae para o desenvolvimento da feira ao longo do tempo. “Começamos a feira em um quarto de hotel, sendo bem simples e bem diferente do que fazemos hoje. Da primeira para a segunda edição conseguimos uma consultoria do Sebrae que foi fundamental para o nosso crescimento. Aprendemos noções de mercado, desenvolvimento, comunicação e muito mais. Com isso conseguimos desenvolver e chegar até onde chegamos”, afirma o diretor da Goianical.

Larissa Ribeiro, gerente da agência Sebrae Goiânia, comenta sobre a importância de apoio que é oferecido para as empresas. “O Sebrae sempre foi um apoiador do Goianical e principalmente neste período de retomada da economia. O Importante agora é apoiar esses pequenos negócios e se preparar para a venda da coleção a primavera verão”, argumenta.

A gerente salienta a importância da Goianical para o Estado. “A feira tem um histórico de alavancar esse mercado e estamos com expectativa para esses negócios. Além disso, estamos com um estande, na entrada do evento, para prestar consultoria gratuita para os expositores e visitantes”, destaca Larissa.

Hélio Vicente, diretor da Goianical, fala sobre a retomada da exposição durante a pandemia. “Como estamos neste período de retomada econômica, conseguimos realizar a 13ª edição. Ficamos um ano sem fazer eventos e fomos afetados. Em janeiro de 2021, conseguimos realizar a 12ª edição, seguindo os protocolos de segurança. Agora em agosto, estamos com novas medidas de segurança, permitindo a entrada de mais visitantes, mas os estandes estão com as mesmas diretrizes da 12ª, limitando o número de gerentes, supervisores e CEO’s de empresas”, afirma.

-

-

-

Serviço

Evento: 13ª. Goianiacal’ 2021 – coleção primavera/verão 2021

Data: 10 a 14/8/2021

Horário: das 8h30 às 20h (dias 10 a 13/8) e das 8h30 às 16h (dia 14/8/21)

Local: Centro de Convenções de Goiânia

Endereço: Rua 4, 1400 – St. Central, Goiânia-GO

Informações: goianiacal.com.br

-