ASN GO
Compartilhe

Bem cuidar presencial e sob o olhar digital

Cabeleireira e fotógrafa profissional, a empresária de Marketing Digital, Renata Resende, define a Travessia do Sebrae como conteúdo de valor
Por Deise Pasquarelli
ASN GO
Compartilhe

“Foi muito gratificante e importante, pois apreendi um conteúdo de valor para meu cotidiano”. Esta é a afirmação da empreária Renata Resende ao definir sua participação na Travessia Delas, realizada pelo Sebrae em Catalão. Renata, proprietária do stúdio de beleza que leva seu nome, foi apresentada à jornada pelo grupo Mulher Empreende, parceiro do Sebrae.

-

Após ter participado de três webinares da Travessia Delas, Renata alinha seu pensamento com o das outras 24 mulheres participantes durante a jornada e destaca que o evento foi uma oportunidade de adquirir mais conhecimento e buscar novidades. “Estou sempre aprendendo e inovando de algum modo”, destaca. 

-

Para a empresária, esta característica tem sido fundamental nos dias atuais em que o setor de atuação de Renata está entre os mais atingidos pela pandemia. “Sou cabeleireira, fotógrafa profissional e trabalho com Marketing Digital. Todas estas áreas foram atingidas pela pandemia. Já passei por crises, mas essa é, de longe, a pior”, finalizou 

 

Serviço:

Studio Renata Resende

Rua Indaiá, 23 Bairro Nossa Senhora de Fátima – Catalão

WhatsApp 64 9 9949 8454

Instagram @renataresende

Facebook @renataresende

 

Informações para a imprensa:

No Sebrae: Adriana Lima – (62) 3250-2236 / 2252 / 99456-2491

Na Ideorama Comunicação (Catalão): Deise Pasquarelli – (64) 98116-7276