ASN GO
Compartilhe

Regional Sudoeste promove integração para garantir atendimento de excelência

Encontro em Rio Verde reuniu consultores, agentes locais de inovação e analistas técnicos e relembrou pontos-chave para otimizar a prestação de serviços
Por Valério Delfino, de Rio Verde
ASN GO
Compartilhe
Consultores, analistas e ALIs se reuniram para promover integração e definir foco no atendimento (Fotos Valério Delfino)

Trabalhar com integração para que todos estejam conectados e desenvolvam um excelente trabalho. Essa é meta da Regional Sudoeste do Sebrae, onde concentra um dos maiores atendimentos aos micro e pequenos empreendedores em Goiás. Com esse objetivo, na manhã da última quinta-feira (04), houve um encontro na Agência Sebrae, em Rio Verde, entre consultores, agentes locais de inovação e analistas técnicos que compõem a Regional, tanto da cidade-sede quanto de outros municípios da região.

O objetivo do encontro foi justamente buscar essa interação entre os diferentes trabalhadores, ocasião em que os participantes falaram um pouco do ramo em que atuam. Na oportunidade, foram passadas e reforçadas orientações a respeito, por exemplo, das consultorias gerenciais e dos programas e ações que o Sebrae desenvolve para oferecer o melhor caminho à empresa na busca pelo seu crescimento.

“Ou seja, tudo isso é para que se transforme num bom atendimento ao usuário”, explicou o gerente da Regional Sudoeste do Sebrae, Adriano Gonçalves, lembrando que muitas ações já estão previstas para este ano.

O gerente da Regional Sudoeste, Adriano Gonçalves: bons serviços prestados aos usuários

No atendimento ao pequeno empresário que necessita de uma consultoria, Adriano ressaltou a importância de todos saberem como demandar o serviço, ressaltando que existem procedimentos e trâmites pré-definidos.

O encontro também foi oportuno para os presentes relembrarem os principais tópicos do “Manual de Atendimento do Sebrae”, com orientações referentes ao público-alvo, tipos de atendimento, abordagem, organização de público e rede de atendimento, dentre outros assuntos. “A atenção é voltada para diversos tipos de empresários, desde o que atua em seu negócio há mais de dez anos, até aquele com pouca experiência de trabalho, por exemplo”, observou o gerente.

Informações para a imprensa

Na sede do Sebrae: Adriana Lima – (62) 3250-2263 / 99456-2491

Na Regional Sudoeste | Rio Verde: Valério Delfino / Agência Entremeios Comunicação – (64) 99211-9284

Acesse aqui a Vitrine do Sebrae Goiás.

Siga-nos em nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, YouTube e LinkedIn

  • atendimento
  • cliente
  • excelência
  • integração
  • reunião
  • Rio Verde
  • usuário