A parceria com a sócia nasceu do sonho de ambas. Duas nutricionistas de formação, Lucélia e Márcia decidiram abrir o negócio porque as duas são apaixonadas por sapatos, assim como são por administração. Essa paixão resultou na inauguração da La Donna Sapatos e Acessórios, empreendimento que tem sete anos de história na cidade de Catalão. Também impulsionou a realização de cursos na área de Administração e Marketing, tudo a ver com o perfil de Lucélia Cotrim.
-
A maturidade nos negócios levou à abertura de um endereço localizado em Ipameri, cidade também atendida pelo Sebrae Regional Sudeste. Lá, a La Donna tem 2 anos de atuação firme no mesmo segmento do empreendimento de Catalão. “Vendemos sapatos, acessórios e bolsas, toda mercadoria de marcas renomadas do país. Eu e Márica temos uma sociedade que dá muito certo. Os negócios estão crescendo ao longo dos anos porque trabalhamos com muita responsabilidade, carinho e tentando sempre trazer um diferencial aos clientes, principalmente na questão de atendimento”, pontuou Lucélia.
-
Presenteada com algumas consultorias gratuitas do Sebrae e participante de outras ações, Lucélia reforçou o bom atendimento que sempre recebeu da equipe local e do time de consultores. “São muito profissionais e toda a oportunidade que chega até nós eu faço questão de participar, incluindo aí as nossas funcionárias que já participam e recebem treinamento. O Sebrae tem esse movimento contínuo que apoia às empresas no processo de melhoria contínua”, reforçou.
-
Para Lucélia Cotrim, a notícia boa chegou com o convite para participar da Travessia Delas. “Vocês não imaginam como fiquei feliz e como contribuiu e somou aos meus conhecimentos aplicados à loja. Foram diferenciais tanto no Marketing, no Financeiro, no Design Thinking, esse último como uma grata novidade para nós. Aprendi muito, tirei dúvidas e levei algo muito positivo para mim, além da empresa “, destacou ao enfatizar a alegria pelo convite e quanto à disposição de receber novos desafios ao lado do Sebrae. “Podem me indicar, me chamem e eu ficarei muito satisfeita”.
-
Serviço:
Rua Dr. Pedro Ludovico, 516 Centro Catalão GO
64 3411 0771
WhatsApp 9 8108 9992
Rede social – @ladonnacatalao
-
Informações para a imprensa:
No Sebrae: Adriana Lima – (62) 3250-2236 / 2252 / 99456-2491
Na Ideorama Comunicação (Catalão): Deise Pasquarelli – (64) 98116-7276
