ASN GO
Compartilhe

Empresa de moda íntima de Firminópolis é a primeira franquia do Oeste de Goiás

Com experiência de mais de 30 anos, marca Luiza Almeida entra no segmento com suporte do Sebrae
Por Renato Borges, de Firminópolis
ASN GO
Compartilhe
Ana Maria e Amanda Rodrigues: negócio de família entra no segmento de franquias som apoio do Sebrae (Fotos Renato Borges)

Já na terceira geração de um negócio que teve início com o intuito de contribuir com a renda da família, agora a empresa Luiza Almeida Moda Íntima, de Firminópolis, dá um salto ainda maior com o lançamento da franquia da marca. Tudo começou com a matriarca da família, Maria Luiza. Logo após, a filha, Ana Maria, entrou no negócio, e agora a neta, Amanda Rodrigues, assumiu a expansão da marca. Os planos da empresa são ousados, com a meta de abrir pelo menos cinco franquias ainda neste ano.

O lançamento da franquia foi realizado oficialmente no dia 23, com presença do gerente da Regional Oeste, Flávio Vilhalba e outros representantes do Sebrae, visto que a instituição deu suporte à empresa. O prefeito José Airton de Oliveira também marcou presença.

O gerente regional Flávio Vilhalba, que considera uma honra acompanhar a evolução das empresas

A decisão de partir para a franquia veio, segundo Amanda, da percepção de que a marca já estava se expandindo. “Há muito tempo a empresa trabalha com sacoleiras e representantes, e então vimos a possibilidade de franquear a marca. Os diferenciais são a fabricação e sede próprias, a qualidade, o conforto, o bem-estar e a beleza”, disse.

“O franqueado da marca Luiza Almeida vai absorver todo o conhecimento de uma empresa que já foi experimentada em todos os sentidos e que pode repassar toda a experiência de gerenciamento de loja, atendimento ao cliente, todo o treinamento na sede da empresa, colhendo todas as características e oportunidades e algo importante como captar o cliente e técnicas de negociação”, afirmou Amanda. Para ela, este é um momento único e de muita satisfação para toda família, com a realização de sonhos, mas com muita consciência e planejamento.

Outro membro da família, Gustavo Rodrigues, que é o responsável pela parte financeira da empresa, contou que a meta é alcançar cidades acima de 30 mil habitantes e chegar aos estados que ainda não conhecem o produto

Consultoria do Sebrae

O consultor Beto Silva acompanhou todo o processo

Beto Silva, consultor do Sebrae que acompanha a família desde o início do planejamento, esclareceu que o franchising é um segmento muito interessante e no qual muitos querem entrar. Mas, segundo ele, existe todo um processo com vários pontos a serem observados, sendo que o mais importante é a criação de um modelo de negócios que seja perfeitamente operável em qualquer lugar do território nacional. “A franquia Luiza Almeida só deu certo porque os proprietários conseguiram entender a importância de todos esses detalhes, o que permite à empresa sair de Firminópolis para todo o Brasil”, analisou.

Para o gerente regional Flávio Vilhalba, é uma verdadeira honra acompanhar uma empresa e vê-la alcançar grandes espaços no mercado nacional e até internacional. “Quem compra uma franquia compra um modelo próprio, ou seja, um pacote de sucesso que transforma o sonho do comprador em realidade. Por isso é importante permitir somente às empresas que estão preparadas embarcarem nesse desafio de ser uma franquia”, explicou. Segundo ele, são várias as empresas que procuram o Sebrae, mas nem todas estão preparadas para este importante passo, que requer muito planejamento para trazer resultados positivos.

SERVIÇO

Franquia Luiza Almeida Moda íntima

Instagram: @luizaalmeidaintima

Endereço: Rua Rui Barbosa, 1145, Firminópolis – GO

Informações para a imprensa:

Na sede do Sebrae: Adriana Lima – (62) 3250-2263 / 99456-2491

Na Regional Oeste | São Luís de Montes Belos: Agência Entremeios Comunicação / Renato Borges – (64) 99307-8861

Siga-nos em nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, YouTube e LinkedIn

  • Firminópolis
  • franchising
  • franquia
  • Moda Íntima