
Em Cristalina, município goiano localizado há cerca de 150 km de Brasília, 25 empresas foram atendidas neste primeiro semestre no Programa Brasil Mais Produtivo, que é exclusivo para Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). O segundo encontro e finalização dos atendimentos contou com uma palestra sobre marketing e muito network.
A agente local de inovação (ALI) Anniele Silva, responsável pelo atendimento no município, ficou muito feliz com o resultado. “Foi muito bom acompanhar esse grupo de empreendedores e ver de perto o crescimento de cada um. Com a implantação das práticas, conseguimos melhorar o faturamento e desempenho, dentro de cada realidade”.

Em Luziânia, o encerramento também contou com uma palestra sobre “Pequenas Mudanças, Grandes Resultados”, que destacou o uso da inteligência artificial para facilitar o dia a dia e melhorar processos internos. Monique Melo, agente local de inovação, agradeceu a presença dos empreendedores e explicou que o programa estava acabando, mas a parceria com o Sebrae não. “Aqui vocês contam com um espaço que está aberto para vocês. Temos os cursos, palestras, oficinais e diversos produtos que ajudam as empresas em qualquer época do ano”.
O encerramento também foi realizado em outros municípios da região do Entorno do DF/Nordeste Goiano, como Novo Gama, Águas Lindas, Valparaíso e Formosa. As empresas interessadas em participarem da próxima etapa do programa devem ficar atentas às redes sociais e canais de comunicação do Sebrae, onde são publicadas notícias referentes à abertura de novas turmas.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Na sede do Sebrae: Taissa Gracik – (62) 99887-5463 | Kalyne Menezes – (62) 99887-4106
Na Regional Entorno do DF/Nordeste | Luziânia: Agência Entremeios Comunicação / Viviane Sena – (61) 99822-0233
Acesse aqui a Vitrine do Sebrae Goiás.
Siga-nos em nossas redes sociais: Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn
