ASN GO
Compartilhe

Empreenda Talks demonstrará importância do marketing de influência

Evento gratuito, nesta terça (10), vai ressaltar relevância da técnica no fomento a vendas, no reposicionamento da marca e no faturamento dos pequenos negócios
Por Redação
ASN GO
Compartilhe
O encontro será no Auditório do Sebrae, em Goiânia, e contará com a presença de influenciadores digitais e empresários goianos renomados

O Sebrae Goiás realiza, nesta terça-feira (10) o Empreenda Talks, evento direcionado exclusivamente a empreendedores goianos sobre a importância do marketing digital no posicionamento da marca e nas vendas. O encontro será no Auditório do Sebrae, na Avenida T-3, Setor Bueno, a partir das 18h30, e contará com a presença de influenciadores digitais e empresários goianos renomados. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no site do Sebrae: www.sebraego.com.br .

O evento terá a participação de nomes conhecidos do meio digital influenciador e empresarial de Goiás, como da jornalista Juliana Pertille, que mediará a roda de conversa; da influenciadora Thays Jubé; do chef Junior Marinho e da empresária Mariana Perdomo.

A analista da Unidade de Comunicação, Marketing e Eventos do Sebrae Goiás e líder do Núcleo Digital, Cíntia Teixeira, explica que o marketing de influência é uma ferramenta versátil, que pode ser utilizada tanto por influenciadores digitais que vendem seu talento para tornar conhecida uma marca ou aumentar a venda de parceiros empreendedores quanto pelo próprio empresário já estabelecido que pretende usar a ferramenta e sua própria imagem para ampliar seus negócios.

“Temos nomes renomados do estado de Goiás que fizeram dos seus negócios e também da sua imagem junto ao marketing de influência retornos financeiros tanto para as suas empresas, como é o caso, por exemplo, da Thais Jubé, que contribui para empresas converterem sua influência em vendas”, esclarece.

O Empreenda Talks vai demonstrar a importância da atuação nas redes sociais como forma de aumentar vendas e ampliar o faturamento do pequeno negócio e, principalmente, como esse tipo de estratégia é acessível e pode transformar uma empresa.

Durante a conversa, os participantes irão apresentar exemplos de como o marketing de influência ajudou a fomentar suas carreiras, seja no meio digital, ou na gestão de seus negócios.

Palestras

Os participantes receberão, durante o evento, dicas de como implantar essa ferramenta em seus negócios por meio das experiências dos participantes. Além disso, as pessoas jurídicas que se inscreverem, terão a oportunidade de saber, inclusive, como o Sebrae pode auxiliar o pequeno negócio a utilizar o marketing de influência.

Além das dicas e cases de sucesso dos palestrantes, os presentes também terão a oportunidade de conhecer mais sobre a cartela de cursos que o Sebrae oferece dentro da área de Marketing Digital, todos de fácil acesso no site da entidade e 100% gratuitos, realizados de forma remota ou presencial.

Programação do Empreenda Talks:

18h30 às 19h20 – Recepção e coquetel

19h20 às 19h25 – Abertura oficial

19h35 às 20h35 – Empreenda Talks (60 min)

Mediadora: Juliana Pertille

Thays Jubé

Junior Marinho

Mariana Perdomo

20h45 às 21h – Coquetel e network

Informações para a imprensa

Na sede do Sebrae: Adriana Lima – (62) 3250-2263 / 99456-2491

Na Regional Central | Goiânia: Agência Entremeios Comunicação / Adrianne Vitoreli – (62) 98144-2178

Acesse aqui a Vitrine do Sebrae Goiás.

Siga-nos em nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, YouTube e LinkedIn

  • Empreenda Talks
  • Goiânia
  • marketing de influência
  • marketing digital
  • palestra