ASN GO
Compartilhe

Food truck em Goianésia celebra seu sucesso e crescimento no Dia do Cliente

Dedicação aos consumidores e apoio do Sebrae Goiás transformaram negócio em um ponto de destaque
Por Caio Santos, de Goianésia
ASN GO
Compartilhe
No Quintal Food Park, onde está a Ellen Lanches, vem chamando atenção em Goianésia (Fotos Arquivo Pessoal/Divulgação)

Em 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente, uma data especial para reconhecer a importância dos consumidores que sustentam e impulsionam os negócios ao redor do mundo. Esta celebração não é apenas uma oportunidade para expressar gratidão, mas também um momento para refletir sobre o impacto que cada cliente tem no sucesso de uma empresa. A data reforça o valor fundamental de cada pessoa que opta por apoiar e acreditar nas marcas e serviços que consome.

Ellen Venturi, proprietária do Ellen Lanches, localizado no Quintal Food Park, no setor Granville em Goianésia, no Norte Goiano, sabe muito bem o significado dessa data. Para Ellen, seus clientes são verdadeiros tesouros, fundamentais para o crescimento e sucesso de seu negócio. Microempreendedora individual (MEI) desde 2015, ela iniciou sua jornada no ramo de lanches durante a pandemia com um modesto food truck. O que começou como um projeto para complementar a renda de sua família cresceu significativamente e hoje conta com uma variedade de opções no “No Quintal Food Park”, que também abriga o Churrasbeer e o Xing Ling, oferecendo desde pastéis e porções de tilápia até sobremesas como petit gâteau, além do tradicional chope gelado.

“Sem nossos clientes, não somos nada. Eles são o nosso maior patrimônio. Agradeço a todos os que indicam nossos serviços e ajudam a espalhar a nossa marca. Essas ações são fundamentais para o nosso crescimento. Cada cliente, seja o que frequenta semanalmente ou o que pede pelo aplicativo, tem um valor imenso. Eles nos levam a patamares maiores”, destaca a empreendedora.

Ellen Venturini e sua equipe se destacam no atendimento ao cliente

Ela reforça que conquistar e manter clientes exige um compromisso com a alta qualidade dos produtos e do atendimento. “O conhecimento adquirido em cursos oferecidos pelo Sebrae Goiás foi essencial para nossa evolução. Fiz cursos de marketing, atendimento ao cliente e educação financeira, e esses aprendizados foram fundamentais para alavancar o nosso negócio”, afirma.

Ellen também ressalta a importância do boca a boca e da promoção espontânea feita pelos próprios clientes. “Na verdade, o Dia do Cliente é todo dia. O sucesso do nosso produto é garantido pela promoção que nossos clientes fazem, seja compartilhando nas redes sociais ou vindo pessoalmente. Sou imensamente grata a todos eles, pois sem eles, não seríamos nada.”

Neste Dia do Cliente, celebre e valorize quem faz seu negócio prosperar. Reconheça o impacto positivo dos seus clientes e continue oferecendo um atendimento excepcional e produtos de qualidade. Afinal, são eles que tornam o seu trabalho significativo e recompensador.

SERVIÇO

Ellen Lanches

Instagram: @ellenlanchess

No Quintal Food Park

Instagram: @noquintalfoodpark

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Na sede do Sebrae: Taissa Gracik – (62) 99887-5463 | Kalyne Menezes – (62) 99887-4106

Na Regional Norte | Goianésia: Agência Entremeios Comunicação / Caio Santos – (62) 99690-5132

Acesse aqui a Vitrine do Sebrae Goiás.

Siga-nos em nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, YouTube e LinkedIn

  • consumidores
  • Dia do Cliente
  • Goianésia
  • Regional Norte
  • sebraegoiás