ASN GO Atualização
Compartilhe

Nova campanha de marketing do Sebrae ressalta a goianidade

Com o título “Tem demais”, instituição trabalha de forma estratégica para mostrar todo o potencial para transformar a vida das pessoas por meio do empreendedorismo
Por Adrianne Vitoreli, de Goiânia
ASN GO Atualização
Compartilhe
A nova campanha continua valorizando a goianidade para estimular e dar suporte ao empreendedorismo

O Sebrae Goiás possui 12 escritórios regionais em oito agências, 12 pontos de atendimento com parceiros (PAP), 98 Salas do Empreendedor em parceria distribuídas em todas as regiões. Com toda essa estrutura, a instituição lançou sua nova campanha publicitária, que tem como objetivo destacar a goianidade e a diversidade cultural de Goiás e alcançar os 246 municípios e cerca de 600 povoados para promover ainda mais o empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. Com a expressão “Tem demais”, as peças já estão sendo veiculadas em diversos meios de comunicação, como rádio, TV, redes sociais e site, e mostra que o Sebrae Goiás tem soluções para quem quer montar o próprio negócio ou melhorar a performance do que já existe.

De acordo com o gerente de Comunicação, Marketing e Eventos do Sebrae Goiás, Ivan Lucas, essa campanha reforça o conceito que a instituição aderiu desde o ano passado, com outra expressão do chamado vocabulário goianês: “Ô se tem!”, para mostrar que a instituição está em todas as regiões.

Como esse mote se consolidou e deu muito certo, Ivan explica que o Sebrae deu continuidade ao tema, que é semelhante, mas com texto e contexto diferentes. “Precisamos chegar em qualquer lugar do estado que tenha um empreendedor, e a campanha resgata e fortalece essa goianidade, fazendo com que todos se sintam pertencentes e acolhidos com palavras que fazem parte de uma cultura tão rica como a de Goiás”, explica.

Peças mostram personagens reais atendidos pela instituição

A intenção, com a expressão, é favorecer a conexão do Sebrae com a população do estado. Para isso, todos os personagens retratados na nova campanha são reais e atendidos pela instituição. A pergunta-chave é “Tem Sebrae na confeitaria da Miriane? Tem demais!”, “Tem Sebrae no salão de beleza da Márcia? Tem demais!”, e assim por diante. “Inserimos uma abordagem que permeia todos os setores da economia que atendemos, como agro, indústria, comércio, serviços e turismo, entre outros”, enfatiza o gerente.

A campanha é robusta, mostra que o Sebrae está próximo de todos e visa aproveitar esse período do ano em que as pessoas têm vontade e o ímpeto de mudar e empreender com o próprio negócio, de renovar os sonhos, propósitos e planejamento.

Ivan Lucas ressalta que o filme institucional fala exatamente disso. “Quando pensar em empreender, o Sebrae vai estar por perto, seja com uma regional, pelas redes sociais, no chat (WhatsApp), no site ou no 0800. Ou seja, nossa capilaridade permite que estejamos próximos de todos, com uma linguagem acessível e um portfólio com mais de 600 soluções para os pequenos negócios”, analisa o gerente, que deixa um recado: “Pensou em empreender, pense no Sebrae, e se tem Sebrae, tem muito mais”.

Objetivo é mostrar que Sebrae está presente em todas as localidades

Informações para a imprensa

Na sede do Sebrae: Adriana Lima – (62) 3250-2263 / 99456-2491

Na Regional Central | Goiânia: Agência Entremeios Comunicação / Adrianne Vitoreli – (62) 98144-2178

Acesse aqui a Vitrine do Sebrae Goiás.

Siga-nos em nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, YouTube e LinkedIn

  • campanha
  • campanha de marketing
  • goianidade
  • marketing
  • Sebrae Goiás
  • Tem demais