ASN GO
Compartilhe

Sebrae premia Salas do Empreendedor com Selo de Referência em Atendimento

Solenidade acontece na próxima quinta-feira, 12/12, e as salas com melhor atendimento receberão selos Bronze, Prata e Ouro.
Por Adrianne Vitoreli, de Goiânia
ASN GO
Compartilhe
Imagem da premiação referente ao ano de 2023. Agora em 2024 serão 87 salas que vão concorrer aos selos (Foto Silvio Simões)

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia do Sebrae Nacional de reconhecimento público à qualidade dos serviços prestados pelas Salas do Empreendedor, que atuam como porta de entrada para os pequenos negócios, com orientação, capacitação e apoio aos empreendedores locais. O prêmio também visa promover ações de integração, fortalecimento e qualificação da rede parceira e ampliar a parceria da Sala do Empreendedor com o Sebrae nos territórios, com a melhor oferta de serviços ao público empreendedor. Na próxima quinta-feira, 12/12, o Sebrae Goiás realizará a premiação das melhores Salas do Empreendedor no estado. A cerimônia acontecerá às 8h30 no auditório da instituição. Das 108 Salas do Empreendedor ativas de todas as regiões do estado, 87 estão concorrendo aos selos.

As que ganharem o Selo Ouro seguirão para a etapa nacional da premiação, e vão concorrer ao Selo Diamante, o máximo reconhecimento em qualidade no atendimento. A avaliação é feita anualmente, e para nortear esse trabalho as salas seguem o regulamento do ciclo e apresentam evidências que comprovem a execução do que é pedido. A partir desta comprovação e da pontuação conquistada, os espaços podem ser selados como Diamante caso a pontuação seja de 100 (etapa nacional); Ouro – entre 90 e 100 pontos; Prata – entre 81 e 89,99 pontos; e Bronze, entre 75 e 80,99 pontos.

A metodologia é baseada em sete pilares de avaliação que se desdobram em critérios específicos, que incluem qualidade do atendimento, uso das redes sociais, divulgação de cursos e consultorias, orientações para que as empresas participem das compras públicas, além da capacitação contínua dos atendentes. A avaliação refere-se às rotinas diárias das salas e a processos de atendimento, este realizado utilizando a metodologia do “Cliente Oculto”.

As Salas do Empreendedor das cidades de Ipameri, no Sul Goiano, e Santa Helena de Goiás, no Sudoeste do estado, receberam em Brasília, em julho, o Selo Sebrae de Referência em Atendimento nível Diamante, o mais alto grau nesta avaliação da excelência dos serviços prestados no ciclo 2023. Este reconhecimento reflete o impacto positivo que elas geram na economia local.

SERVIÇO

Cerimônia de entrega do Selo Sebrae de Referência em Atendimento

Data: 12 de dezembro

Hora: das 8h30h às 12h

Local: auditório da sede do Sebrae em Goiânia, na avenida T-3, nº 1000, Setor Bueno, Goiânia-GO

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Na sede do Sebrae: Taissa Gracik – (62) 99887-5463 | Kalyne Menezes – (62) 99887-4106

Na Regional Central | Goiânia: Agência Entremeios Comunicação / Adrianne Vitoreli – (62) 98144-2178

Acesse aqui a Vitrine do Sebrae Goiás.

Siga-nos em nossas redes sociais: Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn

  • Sala do Empreendedor
  • Sebrae Goiânia
  • Selo Sebrae de Referência em Atendimento