ASN GO
Compartilhe

Loja de moda íntima celebra Dia dos Namorados com foco no amor próprio e autocuidado

Antenada nas tendências do mercado, empreendedora de Itaberaí vê no Sebrae um parceiro desde o princípio para seu aprimoramento
Por Carla Gomes, São Luís de Montes Belos
ASN GO
Compartilhe
Luciana Fonseca Pereira, fundadora da D’Lu Moda Íntima, em Itaberaí (Fotos Acervo Pessoal/Divulgação)

Mais do que amar ao seu parceiro é amar a si próprio e descobrir que para ser amada é preciso se amar. Com esse pensamento a D’Lu Moda Íntima seleciona uma série de peças que podem presentear o seu amor e fazer a diferença nessa data que reflete a troca de sentimentos.

A empresa D’Lu Moda Íntima, em Itaberaí, começou em 2015. Luciana Fonseca Pereira atuava como odontóloga há 10 anos, mas buscava uma segunda renda. A partir desse pensamento, Luciana pesquisou na sua cidade qual o tipo de comércio que seria novidade no mercado.

A empreendedora explicou que a ideia de fazer uma loja de roupas íntimas foi pelo fato de ela ter um corpo fora do padrão e muitas vezes buscava peças para comprar, mas não encontrava uma que valorizava o seu corpo. Ainda segundo Luciana, as peças de confecção não davam certo para ela e foi aí que resolveu abrir uma loja que trabalhasse com esse viés de atender os mais variados públicos. A partir daí, o Sebrae entrou no seu dia a dia.

No princípio o contato foi pelo site do Sebrae. Luciana pegou o plano de negócio e começou a executar até onde conseguiu. “Fui em três representantes e comecei a procurar marcas que atendessem a minha demanda. Eram marcas que ninguém conseguia em Itaberaí. Depois de seis meses coloquei no papel o que queria e aí procurei presencialmente o Sebrae para mostrar o meu plano e ver se daria certo. E por causa desse meu pensamento de peças personalizadas para o cliente, o consultor disse que eu estava certa em abrir o empreendimento”, relembrou.

E, em 2010, a empreendedora montou a sua loja. Durante três anos ficou entre a D’Lu e o seu consultório de odontologia que, segundo a empreendedora, só foi possível por causa do apoio que sua mãe lhe deu nesse período. E como todo início não é fácil, com Luciana não foi diferente.

Segundo ela, foi muito difícil equilibrar as contas e descobrir a melhor forma de fazer as compras. Esse aprendizado foi acontecendo nos primeiros dois anos e, em janeiro de 2013, o empreendimento começou a dar retorno. “Quando a loja estava funcionando há dois anos e não tinha retorno, meu pai disse que se ela não começasse a pagar as suas contas que era para eu fechar e eu falei que não iria fazer isso. E no terceiro ano comecei a ter um retorno do meu empreendimento”, disse.

“Seja o seu melhor presente e sinta o seu amor na pele” – Campanha da D’Lu Moda Íntima para o Dia dos Namorados

Luciana lembra que aos poucos foram mostrando as novas marcas e a sua qualidade para os itaberinos. “Foi um trabalho de formiguinha, mas nossos clientes sabem que as peças trazem conforto, tem durabilidade e vão fazer com que seu dia a dia renda mais. Também trabalhamos de portas fechadas para deixar um ambiente mais agradável e dar mais privacidade ao nosso cliente”, ressaltou.

A vida da empreendedora mudou novamente no período da pandemia da Covid-19, já que ela teve uma gravidez de risco e o médico orientou que ela parasse com os atendimentos odontológicos. Desde então, Luciana não retornou ao consultório apostando e tendo como sua única renda a D’Lu.

A empresária não esquece de pontuar que, para o empreendedor que pretende aprimorar e desenvolver o seu negócio, o Sebrae é um excelente parceiro com cursos e consultorias. E por acreditar que o aprimoramento tem que ser contínuo, atualmente a empreendera conta com o apoio de dois programas do Sebrae, o Transformação Digital 5.0 e o Sistema ALI.

Hoje a D’Lu trabalha moda íntima, moda praia e fitness. A empreendedora destaca que orienta todas as suas funcionárias para enaltecer a beleza dos seus clientes em todo sentido. “Aqui é um lugar que coloca o cliente para cima. É uma loja com atendimentos mais humanizados e exclusivo”, comentou.

Com essa diferencial para atender e sempre atenta ao que o cliente busca, o slogan da campanha do Dia dos Namorados da D’Lu Moda Íntima é “Seja o seu melhor presente e sinta o seu amor na pele”. Para Luciana, além de presentear o namorado, qualquer pessoa pode se presentear nesse dia, já que é uma data que remete ao amor e as pessoas precisam se amar acima de tudo. Esse é um autocuidado. E, pensando nisso, a loja também realizará alguns sorteios para os clientes nessa data tão especial para o amor.

SERVIÇO

Instagram: @dlumodaintima

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Na sede do Sebrae: Taissa Gracik – (62) 99887-5463

Na Regional Oeste | São Luís de Montes Belos: Agência Entremeios Comunicação / Carla Gomes – (64) 99900-8603

Acesse aqui a Vitrine do Sebrae Goiás.

Siga-nos em nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, YouTube e LinkedIn

  • Dia dos Namorados
  • Goiás
  • Itaberaí
  • Moda Íntima
  • Sebrae