ASN GO
Compartilhe

Ações junto a clientes em datas comemorativas estreitam relações de empresa de mídia digital

Empresário de marketing digital procura nunca se descuidar de iniciativas “off-line” de relacionamento
Por Sergio Del Giorno, de Goiânia
ASN GO
Compartilhe
Kit gourmet de Natal fez sucesso entre parceiros, clientes e potenciais clientes que receberam (Fotos Divulgação)

Jayme Diogo é proprietário da Ads Cool, empresa goiana de marketing digital que trabalha com mídia de performance, tráfego pago e compra de espaço na internet para seus clientes aparecerem e ampliarem seus negócios. Atuando na maior parte do tempo com mídias sociais, principalmente Instagram e Facebook, e com tráfego no YouTube e nas buscas do Google, ele, como profissional do marketing, não descuida das ações de relacionamento “off-line” com seus clientes.

Para Jayme, é importante que o pequeno empreendedor mantenha sempre esta relação mais próxima com quem, afinal, é responsável por manter os seus negócios em funcionamento. “É essencial manter esse laço de confiança e familiaridade com os clientes. Pois muitas vezes esse relacionamento ultrapassa a esfera comercial”, analisa.

E as datas comemorativas sempre são ótimas opções para fazer isso. No final de 2022, por exemplo, depois de fazer ações de menor impacto nos dois anos anteriores devido à pandemia, ele enviou um kit de Natal gourmet de uma empresa parceira dele (@weare.nous), com chocolates, panetones, biscoitos de gengibre e pães de mel para clientes, potenciais clientes e parceiros e também os convidou para um jantar especial.

Para ele, o empresário muitas vezes se concentra demais no dia a dia das cobranças de trabalho, atendimentos e relatórios, e precisa se lembrar que os clientes são pessoas que também buscam mais proximidade. “Quando você fura essa bolha, nota que tem um lado humano, estas ações de relacionamento são para isso”, diz.

Jayme Diogo: ações de relacionamento ampliam proximidade com clientes

Outras datas comemorativas também são propícias, e momentos ainda mais especiais são aniversários de clientes e parceiros, ou de líderes de times que fazem interface com a empresa. “O ideal é ter o fator surpresa, mostrar que se lembrou das pessoas, entregar algo inusitado ou algo que traga um conforto ou uma boa lembrança”, afirma.

E para quem ainda não tem condições de criar algo físico ou realizar um encontro, vale começar aos poucos, às vezes com cartões virtuais mesmo, ou mensagens de e-mail e até áudios personalizados, que impactam bastante, segundo Jayme.

SERVIÇO

Ads Cool

Instagram: @adscool

Site: www.adscool.com.br

Fone / WhatsApp: (62) 98219-2027

Informações para a imprensa

Na sede do Sebrae: Adriana Lima – (62) 3250-2263 / 99456-2491

Na Regional Central | Goiânia: Agência Entremeios Comunicação / Pollyana Cicatelli (62) 99221-6861

Siga-nos em nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, YouTube e LinkedIn

  • cliente
  • Datas comemorativas
  • kits
  • Negócios
  • off-line
  • relacionamento
  • relacionamento com o cliente