O Observatório Sebrae foi palco, no último dia 20, de uma apresentação dos resultados parciais e demais encaminhamentos da consultoria para formatação de Cristalina como um destino turístico estratégico focado no ícone cristal. O diretor técnico do Sebrae Goiás, Marcelo Lessa Medeiros Bezerra, e o prefeito de Cristalina, Daniel Sabino Vaz, além de vários outros representantes do município e da instituição, analisaram estrategicamente as informações repassadas pela equipe técnica quanto aos avanços obtidos na consultoria contratada.
A consultora responsável pela coordenação do projeto, Tatiana Fernandez, explicou que serão entregues 20 produtos turísticos formatados. Ela disse que, ao longo das atividades, muitos empreendedores começaram a se interessar e que o projeto foi crescendo e engajando as pessoas.
Foi definido que o lançamento oficial do destino turístico reformulado e de uma marca específica para o trabalho será realizado em dois momentos. O primeiro será em Goiânia, provavelmente em junho, com um café da manhã e presença de artesãos com suas produções, artistas locais, empresários e demais envolvidos no trade turístico. Nessa ocasião, serão convidados investidores diversos, imprensa e prefeitos da região. O segundo momento do lançamento será em Cristalina.
Participaram também o presidente da Câmara de Cristalina, Gilmar Matos; a secretária municipal de Cultura e Turismo, Luciana Passos; a gerente da Unidade de Atendimento e Desenvolvimento Regional, Camila Moreira; a gestora estadual de Turismo do Sebrae, Priscila Vilarinho; o gerente regional Cleber Chagas; o analista Woloson Felipe; vereadores de Cristalina Marcelo Enfermeiro, Marquim da Feira e Hernani da Saúde; entre outros. Após a reunião, a comitiva de Cristalina visitou o Centro de Memória do Sebrae.
Informações para a imprensa
Na sede do Sebrae: Adriana Lima – (62) 3250-2263 / 99456-2491
Na Regional Central | Goiânia: Agência Entremeios Comunicação / Adrianne Vitoreli – (62) 98144-2178
Siga-nos em nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, YouTube e LinkedIn