
Durante os dias 04 e 05 de setembro a cidade de Ipameri foi movimentada pela realização da Feira Ponta de Estoque. Iniciativa da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ipameri (ACIIPA) em parceria com o Sebrae Goiás e apoio da prefeitura de Ipameri.

O público presente teve acesso a uma variedade de produtos com preços especiais, criando uma oportunidade para quem buscava economizar e, ao mesmo tempo, conhecer as opções oferecidas pelo comércio local. Além disso, a unidade móvel do Sebrae realizou atendimentos de marketing, avalie seu instagram e gestão.
Para Vitor Hugo Duarte, gerente do Sebrae na regional Sul apoiar iniciativas com a Feira Ponta de Estoque é muito importante, porque elas ajudam a fortalecer o comércio local, gerar oportunidades para os pequenos negócios e movimentar a economia de Ipameri. “É uma ação que aproxima o empresário do consumidor, estimula as vendas e mostra a força e a capacidade de organização do comércio do município”, garantiu.

Carlos Alberto Pereira, presidente da ACIIPA disse que a parceria com o Sebrae é muito além da Feira Ponta de Estoque, é uma parceria que faz parte de toda uma engrenagem de fortalecimento do comércio de Ipameri. “É uma iniciativa que beneficia tanto os lojistas quanto a população e fortalece a nossa economia local”, enalteceu.
A feira também representa um importante momento para os empresários, como para Tatiana Vaz, que participa há seis anos e garante que esse é momento de fazer os produtos girarem e, principalmente, um fluxo diferente de clientes. “É uma oportunidade de zerar os produtos do estoque e também atrair pessoas que talvez ainda não conhecessem a nossa loja”, enalteceu.

A vice-prefeita de Ipameri, Iraneide Mariano, esteve presente na feira e disse que a iniciativa fortalece o comércio local, movimenta a economia e oferece ao consumidor a oportunidade de encontrar produtos com preços especiais. “A Prefeitura está sempre buscando apoiar ações que valorizem os comerciantes e contribuam para o desenvolvimento de Ipameri”, garantiu.

Edivane Duarte passou pela feira e garantiu o seu produto com preço especial. “Essa é a nossa oportunidade de comprar itens de qualidade, com preços bons e ainda conhecer novas empresas”, contou.
De acordo com a ACIIPA a participação dos lojistas e a adesão dos consumidores ao Ponta de Estoque encerrou sua edição deixando como resultado a movimentação do comércio local e a oportunidade de acesso a produtos com condições diferenciadas.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSAINFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Na sede do Sebrae: Taissa Gracik – (62) 99887-5463 | Kalyne Menezes – (62) 99887-4106
Na Regional Sul | Caldas Novas e Catalão: Agência Entremeios Comunicação / Tauana Schetini – (62) 99269-3604
Acesse aqui o Site do Sebrae Goiás.
Siga-nos em nossas redes sociais: Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn
